sábado, 2 de fevereiro de 2013

Tragédia em Santa Maria



  "A Tristeza de mais de 200 famílias caminham nas proximidades de Santa Maria,Lugar onde ocorreu uma das maiores catástrofes de nosso país.
Na mais profunda noite de um divertimento adolescente,podemos visualizar a fumaça macabra,o grito inquietante e as mais de 200 pessoas lutando pela vida".
Esse foi o pensamento triste e realista para a calamidade em Santa Maria.

A Boate Kiss,local do acidente,acomodou,aproximadamente,236 pessoas,onde mais tarde iriam sofrer o maior acidente de suas vidas.
O Fogo,segundo informações,se iniciou por volta das 2h30,depois que o vocalista da banda que se apresentava fez uma espécie de show pirotécnico,usando um sinalizador.As faíscas teriam atingido a espuma que faz o isolamento acústico no teto do estabelecimento e as chamas se espalharam.
O Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre, que tem uma unidade especializada em queimaduras, também receberá feridos.

10 Pacientes receberam alta na manhã de sexta(1) e na tarde deste sábado(2)

Informações afirmam que o antídoto para cianeto - gás tóxico inalado pelas vítimas do incêndio - chegou ao Rio Grande do Sul no início da tarde deste sábado (2). Setenta doses serão usadas nos pacientes internados nos hospitais da capital, e outras 70 vão para para Santa Maria.
Os kits vieram dos Estados Unidos, desembarcaram em Brasília pela manhã e foram levados imediatamente para a base aérea de Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre.

FONTE: * http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/02/02/novo-balanco-aponta-114-feridos-no-incendio-em-santa-maria-internados-em-hospitais-do-rs.htm
*http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/01/numero-de-mortos-em-incendio-em-santa-maria-chega-180-diz-policia.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário