quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cristiano Ronaldo e sua pitada diária de vã glória! Leia mais!

"Calma, calma, estou aqui" diz o craque em suas comemorações.
A confiança de Cristiano Ronaldo para levar o prêmio de melhor jogador do mundo neste ano é gigantesca. Antes dúvida na festa de entrega da Bola de Ouro, no dia 13 de janeiro, o craque já teria confirmado sua presença no evento - e o Real Madrid já teria notificado à Fifa que o craque estará em Zurique, de acordo com a rádio "Cadena Cope".
Após o presidente da FIFA, Joseph Blatter, ironizar o português, a imprensa espanhola afirmou que Cristiano não iria ao prêmio, uma vez que se sentia desrespeitado e desprestigiado pela FIFA. Entretanto, tudo parece ter virado depois que o prazo para a entrega dos votos da Bola de Ouro foi estendido para depois do fim da repescagem europeia para a Copa do Mundo - onde CR7 brilhou diante da Suécia.
Em agosto, Cristiano Ronaldo faltou à cerimônia de entrega do prêmio de melhor jogador da Europa na temporada 2012/13, da Uefa. Na ocasião, Franck Ribéry superou o português e Lionel Messi, levando o troféu.
O trio também será finalista na briga pelo troféu concedido pela FIFA e a revista "France Football", que divulgaram os candidatos finais na última segunda-feira. Entre os treinadores, Sir Alex Ferguson disputará com Jupp Heynckes e Jürgen Klopp, enquanto Neymar concorrerá ao Prêmio Puskas, dado ao gol mais bonito do ano, contra Matic e Ibrahimovic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário