segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Manifestação de taxistas, veja mais!!!

  •  
Uma carreata de taxistas ocupava duas faixas da Avenida Rubem Berta, no Corredor Norte-Sul de São Paulo, por volta de 10h. Os veículos estavam próximo ao Viaduto Pedro de Toledo, no sentido Aeroporto de Congonhas. (Foto: Hermann Wecke/Futura Press/Estadão Conteúdo)



Uma carreata de taxistas ocupava duas faixas do Viaduto do Chá, no sentido Patriarca, às 13h10 desta segunda-feira (16). O trânsito no local tinha lentidão. A manifestação saiu do Estádio do Pacaembu por volta das 8h, complicou o trânsito na Avenida Paulista, provocou mais de 12 km de filas no Corredor Norte-Sul, e depois seguiu em direção ao Centro.
A Associação Nacional das Cooperativas e Associações de Motoristas de Táxis também reclama que as novas faixas de ônibus também prejudicam o trabalho da categoria.O protesto é contra a possível proibição da circulação de táxis nos corredores exclusivos de ônibus, localizados na faixa da esquerda das vias.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre. Tenha o Radar G1 também no seu celular. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado na App Store e no Google Play.)

Méritos textuais, site G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário